Quanto tempo que não escrevo, não sei nem o que contar.
Estou matando aula de Drto Civil II, quer dizer, fiquei com a Mo conversando e perdemos a hora.
Hoje foi um dia tranquilo, trabalhei, fiz uma minuta de compra e venda de um crédito, claro entre outras mais, e agora estou aqui no laboratório de informática.
Ficar tanto tempo sem escrever tem um problema, se for contar tudo que se passou sai quase uma monografia...
Bom, o que me fez ficar sem escrever po r um tempo foi um epsódio que ocorreu.
A Ana Luisa leu meu blog um tempo atrás e não gostou do que escrevi sobre eu deixar meu currículo na AMC e foi falar com a Mo se sentindo a vítima. Fiquei muito braba, primeiro porque não veio falar comigo diretamente, segundo porque pensei em fazer esse blog para escrever tudo o que penso e acontece na minha vida.
Fiz isso, e veio ela criticar, se fiquei braba, chateada desabafei e coloquei aqui.
A única diferença entre ela ficar braba comigo e eu com ela é essa, ela entrar no meu blog e ler o que aconteceu, o que não acontece comigo, pois ela fica chateada, de cara feia e eu que adivinhe o que ocorreu.
O problema é que toda vez que for escrever algo ficarei pensando "putz, e se essa pessoa ler e não gostar?", corro o risco de perder o sentido de se ter um blog, falar de tudo que se tem vontade.
Mas tudo bem, deixe pra lá...
Meu estágio está super legal, estou aprendendo bastante, e espero progredir bastante.
A faculdade está meio corrida, muita matéria e daqui a duas semanas já tem prova.
Meus amores... erscrevi sobre o Igor um tempo atrás, com aquela ansiedade de tentar fazer dar certo, mas não deu em nada, e hoje, quando paro pra pensar, me vem o Junior na cabeça. Acho que enquanto gostar dele não adianta eu tentar outra coisa porque sempre vai ter aquela sensação de gostar de outra pessoa, só espero que isso passe logo ou que a gente se acerte de uma vez.
Não que eu não quisesse tentar algo diferente, mas por não ter dado certo e continuar pensando no Junior me fez ver que continuo gostando dele, e que só alguém, que me queira muito, e que lute por mim de verdade é que irá me vai fazer esquecê-lo. O que não aconteceu, pois o Igor desistiu logo que soube que eu gostava de outra pessoa, sem ao menos querer saber se eu estava disposta ou não a tentar fazer dar certo. Então, estou aqui, pensando no Junior e no que poderia ter sido diferente.
No dia 11 de março foi meu aniversário, fiz uma festa no Era só o que Faltava, estava legal, apesar de não ter ido todo mundo que confirmou presença, mas as pessoas que considero muito importantes foram, o que me deixou muito feliz.
Ganhei alguns presentes, o CD dos Tribalistas da Mo e da Me, um pijama da Paola, perfume Salvador Dali dos meus pais, uma vela dos estagiários da AMC, um conjunto de óleo corporal e perfume da Carol, uma langerie da Carmem, lógico, uma blusinha da Ana, dois pares de brincos da Priscyla, fique tão feliz dela ter ido, o CD do Jamiroquai do Junior. AH!! e uma blusinha que eu odiei, por sinal, pois nem é minha cara, da minha cunhada, que me deu por birra, pois a gente brigou no Carnaval por uma confusão dela e do meu irmão terem vindo falar mal da Ana, o que eu não admito, não aceito que ninguém fale mal ou desrespeite minhas amigas, pessoas que gosto tanto e significam muito pra mim, principalmete quando não se tem razão, o que ocorreu, depois de toda confusão que aconteceu no Carnaval era ela quem deveria ter armado o barraco com eles. Essa história eu conto depois, quando tiver mais tempo. Só digo uma coisa: Amizade pra mim é tudo na vida.
Vou para por aqui pra não deixar um texto muito grande.
segunda-feira, março 24, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário