Estou no intervalo do meu almoço e resolvi escrever um pouquinho sobre como estão as coisas.
Pois é, o meu estágio tá legal, indo um pouquinho de vagar pq é muita coisa, muito detalhe que eu não posso esquecer. Ainda bem que o Igor parece ser paciente e me explica tudo, acho que já perguntei a mesma coisa algumas vezes, mas tudo bem.
Tem muita gente naquele lugar, o que torna o trabalho menos estressante, gente conversasndo, se distraindo para tornar o trabalho mais agradável.
Por falar em Igor, como as coisas mudam de uma hora para outra não é mesmo?
Há uma semana atrás estava eu meio assim com o Junior, por todo o nosso rolo e nada nunca definido. Sempre naquela, diversão e só.
Aí me aparece o Igor, todo carinhoso, paciente, e que ficava perguntando de mim para a Mo enquanto estava naquela de ser ou não chamada para trabalhar.
Nunca tinha me visto, e assim, sem mais nem menos, me viu e disse que me achou linda, que queria me conhecer, saber se eu tinha namorado, se tinha alguma chance comigo...Agora, estou na espectativa de dar certo um encontro entre a gente e deixar rolar, numa boa.
Como são as coisas, o Junior que fiquei um ano e pouco, gostei muito dele, me dei conta que hoje ficou aquela coisa podia ter dado certo, mas não deu, então bola pra frente. Com ele, aparentemente, tinha tudo pra dar certo uma relação, deu em nada. E o Igor, que só de me ver gostou de mim, vem querer alguma coisa comigo. Sabe aquela coisa, amor, paixão a primeira vista, sei lá, pois é nunca acreditei, mas não custa deixar acontecer pra ver no que dá não é mesmo?
Só espero não quebrar a cara mais um a vez, porque acho que já estou gostando da idéia de ter alguém que se preocupe de verdade comigo, que me dê atenção, carinho, como ele está disposto a fazer, pelo menos disse pra Monica.
Como a Monica disse pra ele, espero que ele seje minha "poção de desintoxicação do Junior".
Não que eu tenha me arrependido de alguma coisa com relação a ele, mas é que eu tinha várias espectativas nesse relacionamento e ele não correspondeu a quase nenhuma. Chega uma hora que cansa. Pelo menos se não der certo com o Igor, já sei que com ele não quero mais nada. Espero que a atração não fale mais alto qdo vê-lo novamente, mas já é um ótimo começo.
terça-feira, fevereiro 18, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário