sexta-feira, novembro 25, 2011

Cegonha



Este ano a cegonha resolveu presentear algumas pessoas. Algumas de surpresa, outras correspondendo às espectativas, mas, bebês com certeza muito bem vindos.

Esses tempos fui fazer as contas e seis mulheres, próximas de alguma forma, que estavam grávida.

Essa semana fui surpreendida por mais uma notícia, de que vou ganhar mais um sobrinho ou sobrinha, na verdade verdade, primo ou prima, mas trata-se de uma tia que é uma verdadeira irmã mais velha, que cuidou muito de mim nesses dias que fiquei doente, por tudo que vivemos não consigo dizer que o filho dela é meu primo, e não sobrinho. O primeiro, inclusive, meu afilhado que amo tanto!

Fer, minha irmã e afilhada, também amo muito você! hahaha melhor evitar briga por ciúmes! hahahaha

Então, felicidades à todas as mamães, papais e que os filhos sejam muito abençoados por Deus!

Nenhum comentário: