Bom, quem tem que fazer a prova da OAB facilmente observou que travou-se uma batalha para estudar como se fosse um vestibular, ou pior, para conseguir passar nesta prova. Não vou entrar no mérito da questão pois discutiria sobre a péssima qualidade das inúmeras faculdades que permitem funcionar e blá, blá, blá...
Bom, e para ajudar, o passar na prova da OAB virou questão econômica, já que com isso inúmeros cursinhos preparatórios para a prova da OAB surgiram de uns tempos pra cá.
O pior é tudo isso é entrar no site da faculdade onde estudo, FIC - Faculdades Integradas Curitiba, e ver que eles também entraram na onda e abriram um cursinho!!!!
Nem acreditei quando vi.... fiquei indignada, revoltada.... pagar oitocentos e tantos reais por mês sem ter garantia de que irei passar na maldita prova da OAB e depois ter que pagar R$ 700.00 pelo curso????
Muito desaforo, por que não investem em qualidade de ensino durante os 5 anos para que os alunos não precisem se submeter a fazer cursinhos? Por que não investem em qualidade de ensino para que os alunos ao final da jornada não fiquem desesperados pensando se irão conseguir passar na prova e conseguir exercer sua profissão? por que não investem em qualidade de ensino para que os alunos no último período não se sintam uns idiotas pagando oitocentos e tantos reais para mal terem aula, já que professores faltam com respeito com os alunos toda vez que simplesmente não aparecem na faculdade para ministrar suas aulas?
É tanta coisa errada que não sei porque esta faculdade é vista como a segunda melhor faculdade de Curitiba, perdendo somente para a UFPR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário