Estou aqui na facul, acabei de chegar e não chegou nenhum amigo para conversar, então resolvi escrever um pouquinho para dizer como andam as coisas.
Hoje almocei com a Carol e depois ela foi comigo à Justiça do Trabalho e ao Fórum. Só para variar um pouquinho, rsrsrsrs.
Quando voltei ao escritório mandei mais alguns e-mails com currículo para outros escritórios, continuo na fase de procurar, procurar e procurar um novo estágio. Segunda-feira estarei ansiosa pois terei resposta de um em que fiz uma prova semana passada e essa semana, na terça, fui fazer entrevista por ter ido bem na avaliação.
Hoje a noite vai ser longa, vamos eu, a Carol, a Ana, a Marília, o Rafa e mais algumas amigas da Carol à uma balada, o Lula-Paloosa, é um lugar novo que abriu, vai Ter festa de Psicologia.
Já combinamos também de irmos à uma Festa Rave na terça-feira, véspera de feriado, vai a turma que citei mais o Hebert e, talvez meu irmão com a Dhayane. Essa parte irei confirmar mais tarde pois o celular do meu irmão só cai na caixa-postal.
Ah, ontem vi a Dra. Cassia, minha ex-chefe da Rio Paraná, fiquei tão feliz de vê-la, conversamos um pouquinho e fui embora porque já era tarde, estava saindo da facul e cruzei com ela na rua.
Estou me enrolando para falar com ela sobre me ajudar a achar um novo estágio, é que ela é uma advogada com renome na área em que é especializada, e ela conhece muita gente, tenho certeza que facilitaria tudo se ela desse uma mãozinha, o problema é que dificilmente passo “óleo de peroba” na cara.
Essa semana a Monica escreveu contando que o Welber conseguiu o visto para ir ao EUA, ela ficou tão feliz, e eu também por eles. O triste é que eles irão casar lá, e eu não poderei estar presente......
Ele irá em maio pra lá, e os planos deles é ficarem até o final do ano. AIAIAI, quantas saudades irei sentir dela até lá.
Mas, felicidades e boa sorte a eles.
Tinha várias coisas para contar, mas nesse final de semana ponho os assuntos em dia.
Vou indo que ainda quero fumar meu cigarrinho antes q eu bata o sinal para o início da aula.
A Carol sempre tira sarro do fato da minha faculdade tocar sinal nos horários das aulas, do intervalo e do tão esperado sinal para ir embora. Ela diz que na PUC não tem mais essa de sinal, sei que parece coisa de ginásio, mas fazer o quê né????