Nossa, acho que estou precisando me benzer.
Ultimamente não tenho tido novidades muito agradáveis.
Primeiro foi sobre o meu tio. Agora tenho resultado da facul, falta uma nota sair. DP direto em Drto. Civil II, final em Penal e com certeza em Constitucional, que não saiu ainda. Vou entrar com revisão de prova, pois não me convenci da nota, pois achei que tivesse ido bem, e por não me considerar tão burra assim.
Penal, tenho que estudar bastante, a final dele são dez questões discursivas. Constitucional, não quero nem ver.
Ando tão desanimada com tudo e tudo tem sido afetado com isso, com essas situações.
AHHHHH!!!! Fora a mancada que dei ontem com o Junior. Liguei para ele para brigar com ele, que para variar sumiu do mapa, e por ter ficado de me ligar para almoçarmos juntos para entregar os documentos dos processos do condomínio onde minha tia mora, e no final tomei no .., desculpem o termo.
No final, quando já tinha falado tudo, e ele mudo do outro lado o tempo todo, sai um: " Me desculpe, é que o meu pai está doente denovo, o câncer dele voltou e eu estou correndo com ele em médico e em laboratório para fazer exames..."
Imagine como me senti, UM LIXO, UMA DESALMADA...
Agora não tenho coragem de ligar pra ele.
Ontem fui à missa de sétimo dia do meu tio, e pedi proteção, saúde, paz e força, para ele, o pai dele, seus familiares, e claro, para minha família, parentes e amigos.
Nunca sei o que sentir nessas horas, sabe aquela coisa de religião, nunca fui muito ligada nisso. Não é questão de não acreditar em Deus, só não acredito no "Deus" que o homem idealizou para ter no que acreditar.
Vamos parar com esse assunto pois não gosto muito.
A Mo falou que eu escrevo muito, é que acabo me empolgando e contando tudo que me vem na cabeça.
AH! Tinha esquecido, sabe o que a minha mãe fez?????
Convidou praticamente a família inteira para a Ceia de Natal, sabe quem fica na cozinha preparando as comidas? EU. Imagine só, já passava a tarde inteira, das 2, 3 horas até umas 10:30, 11:00 para cozinhar e preparar tudo para umas 12 pessoas, imagine para umas 30!!!!
Bom, com certeza a recompensa vai ser grande, vai estar legal, reunir o pessoal depois de uns dez anos.
Sabe como é né, brigas em família...
Depois escrevo para contar as trapalhadas.
quinta-feira, dezembro 12, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário