quinta-feira, dezembro 05, 2002

Hoje estou bem triste.
Um tio meu morreu ontem à noite. Ele era irmão do meu pai.
Cheguei em casa da facul 22:30, por aí, não tinha ninguém, estavam no niver do meu primo, que esqueci de ligar para parabenizá-lo, e derepente o meu tio liga da casa da minha vó dizendo que o Salésio havia morrido, em casa, e pediu para avisá-lo.
Acho que foi a pior coisa que já me aconteceu. Olhar pro meu pai e vê-lo com aquele olhar triste, de quem já sabia que tinha acontecido alguma coisa, como ele mesmo disse: fale o que aconteceu pq eu já pressenti algo de ruim.
Que sensação horrível dizer "o Salésio, seu irmão morreu."
O que me deixa mais aflita é que ele não teve nenhum momento de desespero, de choro. Eu sei que isso é ruim, que não dá para ficar guardando esse tipo de sentimento, faz mal. O problema é que meu pai nunca demonostra o que está sentindo quando não está bem, quando tem algo perturbando. Ele é do tipo: "não quero incomodar ninguém."
Nesse ponto eu puxei em tudo o meu pai, por isso estou tão chateada. Eu sei como é querer falar, chorar, desabafar e não se sentir à vontade para isso.
Espero que todos fiquem bem logo, que minha vó melhore o mais rápido possível, ela já tem seus oitenta e tantos anos, tem problema de saúde, tiveram que chamar a ECCO ontem e tudo mais, que Deus a abençoe, por favor, e que meu pai se recupere logo...

Nenhum comentário: