Quanto tempo que eu não escrevo!
Pois é, mas as coisas continuam na mesma. Mais ou menos, tirando uns probleminhas de saúde...
Tenho algo péssimo para contar. Sexta-feira vi um homem se matando quando voltava da facul. O idiota simplesmente se atirou de bicicleta no ônibus e bateu com tudo. Voou longe e começou a sangrar na hora. Me deu um desespero tão grande que liguei para o meu pai e pedi para ele me buscar. Foi horrível, não conseguia dormir direito pq a imagem do infeliz vinha na minha cabeça quando fechava os olhos. Vi tudo pois estava no banco bem na frente do ônibus. Fiquei tão mal depois.
A Ana depois me disse que chegou um rapaz com ferimentos carctérísticos iguais aos dele, dizendo que achava que ele entrou em óbito quando chegou ao Cajuru, ela estava fazendo plantão lá e viu um rapaz chegando todo ensangüentado por volta do horário do ocorrido.
uiuiuiuiuiui!!!!
Quer saber, tá afim de se matar, se mate, mas longe dos olhos dos outros.
Bom, tenho novi., Fui à praia com o pessoal lá de casa e a Ana (vizinha). Fomos aproveitar o feriado, saímos na sexta de manhã e voltamos ontem (domingo) à noite. Estava legal, fora as nuvens escuras, as chuvas que tomei toda vez que deitei na areia da praia, a "possada" de água parada que levei por causa de um idiota que passou por cima dela de propósito e saiu rindo da minha cara e da Ana. Mas, tudo bem, valeu para descansar, apesar de estar com muito sono agora por não ter dormido na viagem e ter dormido muito mal esta noite.
Pra variar estou aqui no trabalho do meu pai, "puta da cara", pq ele falou que precisaria de mim hoje mas não a tarde inteira. MENTIRA, estou aqui até agora e ele acabou de sair para ver uns clientes...
Fiquei mais braba pq quando cheguei o Guilherme estava aqui, pegou $$ para recarregar o celular e foi embora. É que ele nunca pode ficar aqui e colaborar um pouco, ele diz não ou faz cara feia e tudo bem, vai pra casa numa boa. E eu fico aqui, cansada, sem material e casaco para ir para faculdade depois, enquanto ele está em casa dormindo. ISSO ME DIXA IRADA.
Estou com saudades das meninas, espero que pelo menos a aula hoje esteja agradável, PS: e o Carlyle de bom humor...
segunda-feira, novembro 18, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário