Hoje falarei sobre amizades.
Li no blog da Mo algo que me deixou muito feliz. É tão bom quando as pessoas que gostamos nos dizem que somos importantes e especiais. Ultimamente tenho ouvido muito isso, graças a Deus. Começou com o Fer por causa de uns problemas e que acabamos conversando horas no telefone a respeito; depois veio a Kemy, também por causa de uns rolos aí; veio a Paola por ter terminado com o namorado; a Aninha por termos alguns conflitos familiares e de amizades em comum, e agora a Monica por estarmos cada vez mais unidas.
Sabe que conclusão tiro de tudo isso?
Nada melhor do que saber ouvir os outros e tentar ajudar quando possível.
E é exatamente isso que procuro fazer com meus amigos, ouví-los e ajudá-los, e recebo em troca mais confiança e demonstrações de carinho.
Semana passada aconteceu algo muito especial. Encontrei a Dra. Carmem em seu escritório quando fui com a Mo resolver os problemas de seu divórcio. Estávamos conversando e de repente a Dra. Carmem olhou para mim e disse com um sorriso imenso: "Nossa Michelle, você me deu aquelas flores (de aniversário) com muito amor. Mas foi com muito amor mesmo porque elas duraram mais de dois meses!"
Fiquei tão feliz e emocionada por ela ter percebido o quanto eu gosto dela. Gosto muito por ela ser especial. Uma mulher realizada, com sucesso profissional, divertida, com um coração imenso e, acima de tudo, amiga.
É por tudo isso que sempre dei muito valor e importância às minhas amizades, por viver esses momentos tão bonitos.
quinta-feira, outubro 24, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário