segunda-feira, agosto 19, 2002

Sinceramente não sei como começar a escrever um blog, não faço idéia do que escrever. Minha amiga do Mobacana disse que é normal no início, espero que seje passageiro. Essa minha amiga deu-me a sugestão de começar falando um pouco de mim, então vamos lá.
Me chamo Michelle, tenho 20 anos, sou solteira, moro em Curitiba, faço faculdade de Direito à noite e estágio pela manhã no INCRA.
Bom, um blog é um diário na internet, então irei começar a desenvolver esse papel contando um pouco do meu dia.
Hoje não foi um dia muito produtivo, não tinha quase nada para fzer no meu estágio, então fiquei praticamente a manhã inteira estudando, lendo textos para a aula de hoje. Estou gostando desse estágio, o ambiente e as pessoas são legais, ( o que conta muito para mim, já que do outro estágio não gostei muito por ter pessoas meio mal-humoradas o que tornava o ambiente não muito agradável, mas isso é uma outra história), além de estar trabalhando com algo ligado a minha área de estudo.
Aconteceu uma coisa muito boa hoje. Saiu a sentença de uma causa que entrei contra uma Universidade aqui de Curitiba, e esta vai ter de me ressarcir uma boa grana. A história é a seguinte, passei no vestibular em junho do ano passado, porém não cheguei a cursar Direito nessa Universidade pois passei em outra Instituição à qual optei por cursar. Por não ter cursado na outra instituição tinha direito a receber 80% do valor pago no ato da matrícula, que era a própria matrícula mais uma mensalidade, o que não aconteceu. Então entrei com uma ação no Juizado de Pequenas Causas para ter meu $$ devolta. A sentença saiu hoje às 16h, irei receber a quantia esperada. Fiquei tão feliz em ter um $$ a mais nessa época de crise...
Cheguei mais cedo na facul para finalmente começar a escrever o meu blog, que está pronto desde o dis 05 de julho, só esperando eu criar coragem e assunto para iniciar. Decide sair da informática somente depois que escrevesse nem que fosse uma linha apenas, saí no lucro, já escrevi 14...
Comecei a me interessar pelo assunto por causa da Mobacana que me disse ter um blog, confesso que no começo nem sabia do que se tratava, mas depois que passei a visitar o blog dela, e de quebra de outras pessoas também, senti vontade de ter um para mim.
Espero que as pessoas que comecem a visitá-lo gostem das histórias, estórias, e assim possam me conhecer um pouquinho, mesmo que seje de uma forma não muito habitual.
Bom acho que por enquanto é isso, irei visitar algns blogs por aí, e pensar em coisas não muito formais para escrever.
Louise.

Nenhum comentário: