terça-feira, dezembro 06, 2011

Nasceu!

Minha sobrinha nasceu!!! Ontem, dia 05/12/2011!!!

Confesso que passei o fim-de-semana ansiosa. Domingo tentei falar várias vezes com meu irmão, mas, sem sucesso. Isso porque o parto dela era para ser terça, hoje, e foi antecipado, e queria saber se estava tudo bem.

Mas ontem, quando recebi a msg do meu irmão dizendo que tinha acabado de nascer, me deu até um nó na garganta, uma vontade enorme de estar lá ao lado dele, para dar um abraço, conhecer a minha sobrinha já no seu primeiro dia de vida!!!

Essa ansiedade ainda me mata....rsrsrs... digo isso porque quando recebi a msg estava no saguão da Vara do Trabalho, audiências para fazer, e só consegui falar com ele horas depois!

Depois minha irmã ligou e disse que ele havia chorado no telefone, quando conversou com ela para dizer que tinha acabado de nascer, novamente me deu um nó na garganta.

Confesso que ontem fiquei bem emocionada e sensibilizada com a notícia.

Tão diferente saber que vai ser titia e o momento que isso acontece, a chegada de uma nova criança, sempre dá aquela sensação de esperança, de felicidade enorme, emoção. Tanta coisa.

Hoje não consegui falar com meu irmão para saber deles. Mas, ontem ele havia dito que ela nasceu bem, não precisou ficar na encubadora, que já pela manhã estava no quarto e que é gulosa e mama bastante! hahaha

Palavras do meu irmão ao telefone: "Mi, é a melhor coisa do mundo" e a voz embargou novamente. A minha também! hahaha

Palavras dele na msg: "Acabou de nascer... Maravilhosa... Cabeludinha e toda calminha... E bem japinha <3"

Obs.: minha cunhada é descendente de japonês.

Os melhores desejos à família!

Nenhum comentário: